quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Ponde os olhos no povo francês (4)

- Lembram-se dos anos 1970 e das calças boca-de-sino?
- Alguém vos convenceria da figura ridícula?
- Espero que igualmente possam um dia esconder as fotos mascaradas deste período.

Quando uma manada de bisontes segue-cega face a um abismo, o negacionista foi aquele bisonte que recusou ficar na fotografia:

Se temos estado a sinalizar as constrições sobre o povo francês, também há que sinalizar o lado rebelde, e já se começam a notar alguns bisontes que recusaram alinhar no caminho da manada, ao contrário da carneirada nacional, que continua a balir que nem cordeirinhos direitos à milagrosa vacina...

Hold-up  é um documentário francês, saído em Novembro, que levanta um pouco do véu:


O documentário tem o mérito de mostrar que são muitos, e alguns grandes bisontes, os que se recusam a caminhar na direcção ao abismo. Admitamos que a técnica de caça é inteligente, mas sejamos claros, é pré-histórica... A única novidade é condicionar os meios de comunicação a definir a direcção.
Antes disso colocava-se um índio aos berros pelo partido da esquerda, e outro índio aos berros pelo partido da direita... a manada seguia no unanimismo central em direcção ao abismo.
Afinal porque razão haveria de haver ali à frente uma falha brutal num caminho tão plano?

Não se pense que esta coisa de balir muito alto tem custo nulo... que o diga o médico francês que aparece no vídeo, Jean Bernard Fourtillan que foi internado compulsivamente num hospício.
Aparentemente Fourtillan foi só hoje libertado, por ordem judicial... 

Há aqueles que não vêem nada de estranho no que se está a passar, porque temos "especialistas", com suposições, que dos supositórios nasais vão passar aos supositórios vacinais nas cobaias humanas, conforme alerta o prémio Nobel francês Luc Montagnier, virologista que afirma para quem o queira ouvir, que tem a certeza que o vírus foi fabricado, para quem queira ouvir a entrevista na France Soir.

"O Presidente da República foi diagnosticado positivo para a covid-19 hoje"

noticia o jornal Público hoje, e esta notícia é verdadeira, segundo qualquer fact-checker ou bolígrafo que se preze, da mesma forma que descartaram como falsa a informação que tinha havido um prémio Nobel japonês a dizer que o vírus tinha sido fabricado. Neste caso, com toda a razão, pois trocaram a nacionalidade, e também aqui era o presidente da república francesa. 

Portanto, com a verdade se engana, e o que interessa são os supositórios enfiados todas as noites por esses anos, para melhor dormir. 

O facto de estar há mais de 10 anos nesta lenga-lenga que seria quase solitária, não fosse a paciência de alguns leitores, não me deixa melhor preparado para esta carga viral.
Simplesmente não me surpreende, e por aquilo que estou à espera, desde há uma década, lamento informar que ainda não viram todo o cenário potencial que estes meninos têm à disposição.

Os chineses já lhes começaram a tirar a fotografia, mas como é natural, é uma imagem que tem um pouco os olhos em bico, senão basta ouvir Di Dongsheng (China Observer) sobre o "Deep State":


O problema que falta nestas análises do "Deep State" e outras similares, é que lhes falta o contexto histórico. Ora, eu não estive 10 anos a fazer um blog sobre história porque me apetecesse... e a história é só um dos pequeninos problemas que aparece, já que esta técnica indígena é milenar.

O verdadeiro problema está muito para além disso, mas acerca disso, os ditos cujos também o sabem ou imaginam, mas nem fazem a mais pálida ideia de onde estão, nem onde se estão a meter, nem me parece que o vão saber, mesmo que já o tivesse dito, por muitas vezes, aqui mesmo neste dois blogs. Porque aquilo que digo, não interessa mesmo para nada... ou se vier a interessar, não sei quando será.

Sem comentários:

Enviar um comentário