quarta-feira, 31 de março de 2021

Vacina - antes de o ser já o era

Em 2019, tal como se fazia o ensaio do Event 201, prevendo a pandemia que aconteceu dois meses depois, a Comissão Europeia apresentava um plano de vacinação que incluía um passaporte-vacina.

Esta informação foi aqui trazida por A. Saavedra, num comentário de hoje, que passo a citar

Mais uma coincidência... caramba que já começam a ser muitas... O passaporte com Vacinas já andava a ser preparado, pelo menos desde 2018... e curiosamente é nesse ano, que o governo sueco lança para toda a população a tal cartilha/livro para uma potencial crise ou guerra (para o governo sueco, a grande ameaça vem da Rússia)...

https://ec.europa.eu/health/sites/health/files/vaccination/docs/2019-2022_roadmap_en.pdf

Com efeito, há diversos links que levam ao mesmo assunto, um plano de vacinação obrigatório, congeminado desde 2018, que teria como principal inimigo, quem? 
Os vírus? - Não.
As pessoas hesitantes em serem vacinadas? - Sim!

Em 2019 ninguém estranharia o assunto, porque sabia-se que havia uma malta que não queria que os seus filhos fossem vacinados, em número tão reduzido que tomava-se o assunto como um fait-divers. Também toda a gente sabia que se tivesse que ir a certos países, havia vacinas obrigatórias, e o assunto era visto com alguma naturalidade justificada. 
O que faltava?
Faltava um pretexto para injectar a população toda!

Eis que, coincidência das coincidências, aparece a Covid, a gripe que acabou com as gripes.

O documento traz as datas, para nos ajudar a entender o plano de em 2022 ter um passaporte-vacina para todos os cidadãos da União Europeia:
  • 2022: Commission proposal for a common vaccination card/passport for EU citizens

Mas não só, atente-se ao detalhe em lutar contra a "hesitação sobre as vacinas":
  • Based on that report and taking into account related work by WHO, present guidance that can support Member States in countering vaccine hesitancy.
... e na página seguinte aparece uma Coligação pela Vacinação, com ajuda dos estudantes:
  • Convene a Coalition for Vaccination to bring together European associations of healthcare workers as well as relevant students’ associations in the field, to commit to delivering accurate information to the public, combating myths and exchanging best practice.
Quem lesse isto parecia que não era prática mais do que comum para 99% da população levar os seus filhos à vacinação. 
- Porquê?
- Porque havia muitas décadas, ou séculos, de vacinas experimentadas.

A BCG também levantou muitas dúvidas, muita gente se escapou a ela, no tempo do Estado Novo, e não havia propriamente uma campanha orquestrada de difamação para quem se negasse a isso.
Há as bem chamadas ditaduras, e as ditaduras bem chamadas.

Independentemente do propalado consenso científico, injectado em doses massivas pela campanha publicitária em curso, falta a esse chamado "consenso" opiniões que deveriam ter algum peso, como o Prémio Nobel, Luc Montagnier, que descobriu o vírus da SIDA. 
Ao contrário, este virologista acaba de assinar uma carta em sentido oposto, dirigida aos juízes do Tribunal Supremo de Israel (texto traduzido daqui, via Sr. G):

Esta carta apoia a petição de suspensão da vacinação contra a Covid-19 que foi apresentada a vós pelos Srs. Yativ e Seligmann.
Sou Luc Montagnier, doutor em medicina, professor emérito do Institut Pasteur de Paris, director emérito de pesquisa do CNRS, Prémio Nobel da Medicina pela descoberta do vírus da SIDA.
Sou um especialista em virologia, tendo dedicado grande parte da minha pesquisa a vírus de RNA, em particular a encefalomiocardite de rato, vírus do sarcoma de Rous, vírus HIV 1 e HIV 2.
Um esforço considerável foi feito para a vacinação contra o coronavírus Covid-19, responsável por uma pandemia global. Em particular, o Estado de Israel organizou uma vacinação em massa da sua população, e até agora 49% de sua população total recebeu duas doses da vacina Pfizer.
Antes de mais, gostaria de salientar a novidade deste tipo de vacina.
- Nas vacinas convencionais, a informação genética transportada pelo DNA ou RNA viral é inactivada e as proteínas do vírus são usadas para induzir os anticorpos da vacina. Em alguns casos, o vírus permanece vivo, mas é atenuado por sucessivas passagens in vitro.
- No caso das chamadas vacinas mensageiras de RNA, essas vacinas são feitas a partir de uma fracção activa do RNA do vírus que será injetada na pessoa vacinada. Portanto, penetra nas células deste último que fabricarão as proteínas da vacina a partir do código do RNA injectado.
Podemos ver imediatamente que esta última etapa depende muito do seu sucesso no estado fisiológico do receptor.
Gostaria de resumir os perigos potenciais dessas vacinas numa política de vacinação em massa.
1. Efeitos colaterais de curto prazo: não são as reacções locais normais encontradas com qualquer vacinação, mas as reacções graves põem em causa a vida do receptor, como o choque anafilático ligado a um componente da mistura da vacina, ou alergias graves ou uma reacção autoimune até a célula aplasia.
2. Falta de proteção vacinal:
2.1 Indução de anticorpos facilitadores - os anticorpos induzidos não neutralizam uma infecção viral, mas, ao contrário, facilitam-na dependendo do receptor. Este último pode já ter sido exposto ao vírus de forma assintomática. Um baixo nível de anticorpos induzidos naturalmente pode competir com os anticorpos induzidos pela vacina.
2.2 A produção de anticorpos induzidos pela vacinação numa população altamente exposta ao vírus levará à seleção de variantes resistentes a esses anticorpos. Essas variantes podem ser mais virulentas ou mais transmissíveis. Isso é o que estamos vendo agora. Uma corrida sem fim entre vírus e vacinas que sempre será vantajosa para o vírus.
3. Efeitos a longo prazo: Ao contrário do que afirmam os fabricantes de vacinas com RNA mensageiro, existe o risco de integração do RNA viral no genoma humano. Na verdade, cada uma de nossas células possui retrovírus endógenos com a capacidade de reverter o RNA da transcriptase em DNA. Embora seja um evento raro, a sua passagem para o DNA das células germinativas e sua transmissão para as gerações futuras não podem ser excluídas.
“Diante de um futuro imprevisível, é melhor se abster. "
Professor Luc Montagnier

__________________________

Nota adicional (01.04.2021)
Torna-se ainda claro que esta coisa dos prémios Nobel tem que ser revista, pois também o norueguês Ivar Giaever causou problemas no consenso ao negar o aquecimento global. Faltou, como era claro, dar o prémio Nobel à Greta, ou a Navalny, para que estes prémios sejam definidos pela imprensa, e não cá por outros critérios, de uma ciência de outros tempos... que não diz o que é suposto ser ouvido!

8 comentários:

  1. ‘Entirely possible this will be used for massive-scale depopulation’
    https://www.americasfrontlinedoctors.com/exclusive-former-pfizer-vp-to-aflds-entirely-possible-this-will-be-used-for-massive-scale-depopulation/

    Mike Yeadon - Expert on Viruses Disagrees with Liberal Politicians
    https://www.youtube.com/watch?v=8bX-wFVBP94

    Il est tout à fait possible que ces vaccins soient utilisés pour une dépopulation à grande échelle
    https://www.wikistrike.com/2021/04/l-ex-vice-president-de-pfizer-a-l-aflds-il-est-tout-a-fait-possible-que-ces-vaccins-soient-utilises-pour-une-depopulation-a-grande-e

    Cumprimentos
    José Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e esse é o problema nunca antes visto.
      Em Póquer isto chama-se um "all in" jogar as fichas/pessoas todas numa vacina, ainda por cima com um registo de mortes já razoável.
      Mas não é isso que preocupa, o que preocupa é que não há nada que justifique isso!

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. Gattaca
      https://www.youtube.com/watch?v=gBoa23au004

      Portugal : un médecin sur deux prescrirait l’ivermectine pour la covid
      https://www.wikistrike.com/2021/04/portugal-un-medecin-sur-deux-prescrirait-l-ivermectine-pour-la-covid.html

      Cumprimentos
      José Manuel

      Eliminar
    3. Ainda não consegui ver o Gattaca... creio que passou algo ao lado do circuito principal de distribuição, mas é sem dúvida uma boa sugestão para os dias que correm.
      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. Tive oportunidade de ver o Gattaca na tv e sim passou ao lado do circuito principal de distribuição...
      Aqui fica um vídeo do you tube com um toque de ironia :

      https://www.youtube.com/watch?v=DhbObZEF0Mc

      Eliminar
  2. Mais uma do "antes do ser já era" e novamente do mesmo ano - 2018

    Action Plan against Disinformation

    https://eeas.europa.eu/headquarters/headquarters-homepage_en/54866/Action%20Plan%20against%20Disinformation

    Isto tem que ser aos poucos (como o sapo dentro da panela).
    "No dia 8 de Maio de 2021, foi promulgada pelo Presidente da República a “Carta de Direitos Humanos na Era Digital” que estabelece um novo Direito de “protecção contra a desinformação”, e que institucionaliza e legaliza a censura, através de uma Entidade Reguladora e não dos Tribunais, de pessoas singulares ou colectivas que “produzam, reproduzam ou difundam” narrativas consideradas pelo Estado como “desinformação”. Juntamente com esta medida, o Estado irá “apoiar a criação de estruturas de verificação de factos por órgãos de comunicação social” e “incentivar a atribuição de selos de qualidade” à imprensa considerada “fidedigna”."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão.
      Obrigado pela sinalização.
      Fiz o último postal sobre isso.
      Chegou a Era da Desinformação.
      Como me recuso a desinformar, saio de cena.
      Abraço.

      Eliminar
    2. Aime sou sori tu bringue diz bêde nius. Oupe dêt iu uil continue diz ameizingue gude uorque.

      Eliminar