Este postal surge com um atraso descomunal, porque a Espiral da Noruega foi o primeiro postal que aqui coloquei há mais de 10 anos, e reportava um incidente ocorrido na Noruega a 9/12/2009 quando Barack Obama aí se deslocou para receber o prémio Nobel da Paz.
Obama receber o Nobel da Paz já era piada na altura, mas nessa altura, ainda com os olhos meio fechados, uma pessoa faz o esforço para ver algum nexo nas acções alheias, quando na realidade é apenas um esforço para nos continuarmos a enganar, achando normal a anormalidade.
Já era mais estranho que tivesse aparecido no céu norueguês isto (e foi esse o assunto do postal):
Com a devida calma, porque nestas coisas costumo pensar duas vezes antes de escrever.
e já agora um outro que é suposto resultar de detritos da Space X:
Social media videos capture SpaceX streaking across California skies (Guardian News, 2017)
Muito bem.
E o que se conclui daqui?
Aparentemente não se concluiria nada... mas já abordámos o assunto do Projecto Blue Beam:
https://odemaia.blogspot.com/2017/09/contacto-com-tacto.html
Sim, eu sei que o vídeo nesse postal desapareceu no mês passado, mas sobre isso não posso fazer nada ou poderia, se tivesse gravado os vídeos (coisa que não faço, nem me interessa fazer). Pode-se procurar por "Blue Beam Project" e aparecem várias coisas, depois é só escolher. Gostei daquele vídeo que tinha, e não encontrei nenhum outro igualmente bom, fica aqui este, que apesar de ser muito orientado para e pelo protestantismo, dá uma ideia do problema (inclui a ilusão óptica de cidades no ar, do tipo Fata Morgana, e o incidente do holograma de Cristo na Costa do Marfim):
BLUEBEAM & THE VATICAN ALIEN DECEPTION (Truth Shock TV, 2014)
Conforme me dei ao trabalho de explicar em 2017, existe o tal projecto da CIA que já vem dos anos 1950, onde se usariam alucinações, hologramas, com notícias em TV, etc, para fazer acreditar numa chegada alienígena, o que passaria a orientar as políticas do planeta.
A questão pode ser colocada de várias formas. Vou ilustrar, com uma especulação grotesca:
- (i) Anúncio em todas as TV - os EUA entraram em contacto com ET's que nos avisaram que o novo Covid é produto de ET's maus (o pessoal adora uma guerra entre bem e mal).
- (ii) O Trump já sabia disso, mas alinhou com os ET's maus, e será Biden, esse sim, que irá alinhar com os ET's bons, cujo nome já se sabe... são os David.
- (iii) Devido ao aquecimento global (esta parte está a correr mal, mas não interessa), na Antárctida derreteram uns gelos que mostraram restos arqueológicos do tempo de Noé. Para os fãs da modalidade ET do Canal História, será a loucura! Aqui não é preciso haver enredo, porque os próprios se encarregarão de o escrever.
- (iv) Se o aquecimento global não servir, provocam-se uns sismos, como o do Haiti, para convencer o povo de achados subterrâneos. Isto é o que, o pessoal que fala disto, dizem que irá acontecer...
- (v) Os David é claro que vão fazer o papel de anjos, e os Covid de demónios. Quem morrer pela vacina, é por causa dos alinhados com os Covid, quem quiser ser curado tem que ir tomar David, seja lá o que isso for.
- (vi) Os David irão consagrar Israel e os judeus como povo eleito - isto é que será mais complicado de aceitar por alguns líderes cristãos e muçulmanos, mas o enredo será escolhido por quem paga, e os outros obedecem.
- (vii) Até que o mundo se veja livre dos Covid, será um problema, que exigirá dos humanos esforços sobre-humanos, e não haverá cá lugar a piegas, nem a democracias e outras coisas demoníacas.
A outra possibilidade é que estas coisas sejam todas coincidência, vídeos falsificados que andam pela internet (se bem que o Discovery ter alinhado torna a coisa difícil), exageros do pessoal da teoria da conspiração, etc, etc.
Nestas questões há uma regra de ouro: - ninguém se deve preocupar com o que não chegou, mas também não deve ignorar o que pode chegar. Normalmente quem procura denunciar estas coisas, e com razão, arrisca o fantástico desfecho de não se virem a verificar, porque foram expostas.
Portanto, os melhores "teóricos da conspiração", os que fazem mesmo bem o seu trabalho, vão ser sempre aqueles que erraram nas previsões, quando muitas vezes, ao expô-las, tornaram-nas impraticáveis por estragarem o efeito surpresa.
Neste caso, é claro esperemos apenas que as espirais da Noruega e de Oaxaca não sejam mais que rastos de mísseis falhados, etc, etc, e que todos os profetas da desgraça estejam errados, porque estando certos, a coisa tem tudo para correr mal, muito mal mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário