sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Ditadura viral (4) Estado novo... de emergência

Esta vontade algo incontrolável de anexar os Estados a uma "emergência", faz soltar todos os "Estados novos" que ali estavam guardados, prontos a "emergir", ao sinal de "emergência". 

Surgiu assim um Novo Estado de emergência?, ou um Estado Novo de emergência?

Em Agosto deste ano, foi noticiado que as bases dados que a DGS usava padeciam de vários problemas, e agora foram enumerados alguns casos caricatos:

  • Três homens grávidos,
  • Mulher de 97 anos grávida,
  • Doente com 134 anos, 
  • Doente diagnosticado no dia 50 de Maio de 2020, 
  • Dois doentes com uma “estadia” de valor negativo, 
  • 19 casos confirmados em datas anteriores ao primeiro caso oficial diagnosticado em Portugal. 

Também há confusão ao dizer: - Um novo ser, veja! ou dizer - Uma nova cerveja!

Por isso Graça Freitas não entra em dramatismos e explica:

Esta segunda-feira, a directora-geral da Saúde, Graça Freitas, justificou que estes dados são de “vigilância epidemiológica”, reconhecendo que não são perfeitos, mas sublinhando que “a grande prioridade agora é detectar doentes, tratar doentes e isolar contactos”

Detectar doentes, porque a malta está doente, mas não sabe. Estão infectadíssimos, ao ponto do vírus provocar gravidez súbita em homens, prolongar a idade até aos 134 anos, etc, mas o pessoal inconsciente anda à solta e tem que ser "isolado dos seus contactos" - também se chama a isso "prisão".

A base de dados foi analisada por investigadores da FMUP (Fac. Medicina da Univ. Porto) quando a requereu em Agosto e ao invés de fazer correlações entre doentes e doenças, levou os investigadores, a dedicarem-se aos erros da base de dados:

(o) artigo que já foi submetido para publicação na revista Journal of Epidemiology and Community Health, confirma a conclusão sobre a “fraca qualidade” dos dados analisados e que constam na base do Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica usado pelos médicos (SINAVE Med). O alerta para estes erros tinha já surgido em Agosto mas só agora o estudo completo foi divulgado. 

É esta base de dados, onde tanto podem entrar mais 3570 casos em atraso, que ninguém sabe donde vêm, como talvez ser essa a conta mensal para os novos broches diários, que são ostentados com desplante, a cada conferência de imprensa. 

O que é que interessam os números e a correcção dos dados, se já sabemos o resultado?
- Serão Graça Freitas e Nancy Pelosi almas gémeas?
Para Nancy Pelosi, também não interessava a contagem dos votos, porque já sabia (antes das eleições) que Biden iria ser o novo presidente.
Para Graça Freitas, não parece haver problema também que as contas e as bases de dados estejam erradas, com erros grosseiros, que não são apenas aqueles, e voltamos a citar:
Há ainda mais de quatro mil casos no relatório de Abril que não aparecem no documento de Agosto. Por outro lado, há discrepâncias óbvias entre os dados do SINAVE e os dados publicados nos boletins diários da DGS. “Não foram comunicadas quaisquer datas de mortes em Junho no conjunto de dados de Agosto da DGS, apesar das 155 mortes relatadas no relatório público durante este mês.”

O que interessa que os dados revelados ao público nada tenham a ver com os dados oficiais, pedidos pelos investigadores?

O que se passa é que os dados da Covid-19 são matéria Top Secret... e porquê?
Parece que ninguém sabe, e a ninguém interessa saber.
Mas depois, dados ficcionados são servidos para justificar todas as medidas que nos caem em cima!
Razões científicas, daquela ciência exacta que regista homens grávidos, no esforço politicamente correcto, transsexual, de não fazer discriminação de género.

Conforme referi no princípio de Abril, numa altura em que os números ainda pareciam fazer algum sentido, disse que as previsões só eram possíveis:
- até ao momento em que a política começa a torturar os números, e esses números não correspondam a nada de real.

Terminei esse postal dizendo:
Uma coisa a averiguar será a de saber se este bicho é um bicho de contas certas, ou não.

Penso que essa resposta foi ficando clara, desde logo. Parei as contas, porque se as fizesse seria dar crédito a algo que não merece ponta de credibilidade. Agora, a infestação Covid já entra para os hospitais, e se alguém tiver uma doença, é melhor que vá preparado para ser internado na ala Covid, porque as outras já não recebem quase ninguém. 
Sendo muitos os crentes em homens grávidos, não resulta da Srª do Ó, mas da "senhora dos broches".

2 comentários:

  1. Galiza quer multa de 3.000 euros para quem recusar ser vacinado
    https://www.20minutos.es/noticia/4480246/0/galicia-vacuna-obligatoria-coronavirus-multa-test-3000-euros/

    QANTAS CEO confirms that proof that you've been vaccinated for COVID-19 will be compulsory for international air travel onboard his aircraft. #9ACA pic.twitter.com/dhk3Hsnx

    Boa noite, as coisas estão a piorar...

    Cumprimentos
    José Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em França vai em 45 mil euros, para quem publicar imagens que não deve.
      É a covi-democracia a funcionar, a garantir as covi-liberdades dos covi-cidadãos...

      Sim, ainda vão piorar mais... para depois mudarem para um estado melhor, e que mesmo assim será pior do que aquele que já está. Isso será celebrado com efusivas manifestações e abraços, a 2 metros de distância.

      Cumprimentos.

      Eliminar