Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Os canários na mina

Nesta retórica de contos infantis, adoptada pela governação ocidental e a sua imprensa de esbirros, surgiu um episódio a roçar o absoluto ridículo, que é toda a história de Navalny versus Putin.

Num artigo "Rousing Russia With a Phrase" no New York Times (9 Dez 2011), dizia-se o seguinte a propósito de Navalny:

Five years ago, he quit the liberal party Yabloko, frustrated with the liberals’ infighting and isolation from mainstream Russian opinion. Liberals, meanwhile, have deep reservations about him, because he espouses Russian nationalist views. He has appeared as a speaker alongside neo-Nazis and skinheads, and once starred in a video that compares dark-skinned Caucasus militants to cockroaches. While cockroaches can be killed with a slipper, he says that in the case of humans, “I recommend a pistol.”

Nesse vídeo Navalny aparece a comparar resistentes caucasianos a baratas, e em grande reflexão humanista sugere que em vez de serem mortos com um chinelo ou mata-moscas, como insectos, aconselhava a pistola.

Para acesso ao vídeo cheio de graça para Merkel e outros defensores de Navalny:

Claramente que Navalny tinha pouco jeito para a ironia ou comédia, e à falta de melhor, foi isto que arranjaram... e são as mesmas agências que tentam fazer contra-informação na Rússia com os bolígrafos e fake-cheques, do tipo polygraph.info. A história do plutónio ainda continua no imaginário dos macaquinhos no sótão, vindos da guerra fria, e portanto, numa altura em que a política ocidental é um chorrilho de disparates, ao pé de Navalny, eu diria que Ventura parece um tipo sensato.

Navalny sugeria aqui a pistola, mas já deve ter sido instruído para o novo processo biológico de matar baratas, que é a desinfecção esterilizada.

Ora Putin, começará a perceber agora que pode ter um lugar de santo nesta história, evitando o ascendente dos malthusianos que pretendem uma redução drástica da população mundial. A sua Sputnik V pronta há mais de 6 meses, está agora autorizada, mas comete o mesmo pecado da vacina da Oxford-AstraZeneca, ou seja, não usam o RNA, e são muito mais baratas:


Colocando a questão de outra forma... após uma viagem de comboio em condições desumanas, quem se atreveria a desconfiar que as instalações sanitárias, aconselhadas pelas autoridades, para desinfecção, perigo de baratas, etc, iriam ser algo diferente? 

Acontece que Piers Corbyn, o irmão mais velho do líder trabalhista, decidiu fazer uns desenhos ilustrativos, da sua opinião sobre as vacinas.

A história é contada em jornais e no Off-Guardian é contada assim:

On Wednesday Feb 4 Piers Corbyn was arrested in Southwark for distributing ‘malicious material’ to local residents. This is said material.

Vacinas são seguras.
Caminho para a Liberdade.
You will note it compares covid vaccines with something evil (the words are a recent Evening Standard headline). This makes it malicious and possibly anti-Semitic. So the cops had no choice but to arrest Mr Corbyn for the ninth time.
Mr Corbyn is not a hero. He is a public nuisance.

Portanto, o irmão de Corbyn foi preso por distribuir anti-propaganda, algo que mostra como o Ocidente está atento à liberdade de expressão... não apenas na Rússia, onde se solidariza com Navalny, mas também entre muros, onde procura que Corbyn não caia "no ridículo de criticar a governação"! 
Como se não bastasse o horror, Piers Corbyn também duvida das alterações climáticas... certamente é porque não viu a Barragem do Alqueva com mais água do que fôra afirmado possível.

Mas há órgãos de comunicação assim na internet, e o Off-Guardian termina o artigo com o vídeo de um médico, Vernon Coleman, que não precisa de legendas:

Lastly, Dr Vernon Coleman, a steadfast rock over many months of this pandemic, released his latest video called "Doctors and Nurses Giving the Covid-19 Vaccine Will Be Tried as War Criminals". In which he breaks down and weeps at the enormity of the evil currently being perpetrated on the human race.

Dr Coleman is not a hero. He is an ‘antivaxxer’ and therefore an un-person. Which is why his video has been scrubbed from social media almost entirely. You can watch it here at your own risk…

Videos by Vernon Coleman

Comparados com o cândido Navalny, visto como modelo para o futuro da Rússia, Piers Corbyn e Vernon Coleman, são perigosos modelos de anti-colaboracionistas. Velhotes, que em vez de estarem de pantufas a fazer telefonemas para se porem à frente na lista das vacinas, como certos autarcas nacionais, estão a desaconselhar a vacinação... certamente porque estão com medo de não restar uma vacina para si. 

Repare-se que não são daqueles que ligam o 5G à vacinação, embora tal coisa também exista, é mesmo malta que parece genuinamente preocupada com o futuro da humanidade... como se os nossos governantes não estivessem! Colocar médicos e enfermeiros num futuro julgamento, do tipo Nuremberga, onde seriam julgados como criminosos de guerra, parece-me algo fora de questão, se estes forem os primeiros a serem vacinados, e a serem usados como cobaias. O número de casos apontados por Coleman também não será dramático, se quisermos acreditar que todos são reportados... mas o problema não são os efeitos a um mês de distância!
O problema que todos parecem ignorar, devido a estarmos sob ditadura, e voz única na comunicação social, é que as vacinas estão a ser oferecidas como pãezinhos quentes, e faz-se crer que há já corrupção para as obter. Quem pode depois recusá-las quando for o feliz contemplado?

Certo, mas até os trabalhadores nas minas usavam belos canários como sinal de fim do pio.
Não há dúvida que as vacinas vão ser uma mina, para muitas organizações...
Quem são então os canários na mina das vacinas?
Podem os senhores do PAN ficar descansados, que nesta experiência não foram nem vão ser usados animais... se exceptuarmos as bestas do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário