Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Aviam avião MAS 37 0

O que é preciso para um avião desaparecer sem rasto?
A lista é extensa:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_aerial_disappearances
e inclui, por exemplo, Sacadura Cabral.
Desde há várias décadas que não se ouvia falar de algo semelhante, sendo algo particularmente errado quando a vigilância global é exibida despudoradamente, e ainda que o vôo tenha sido nocturno, há todo um conjunto de emissões electromagnéticas que podem ser monotorizadas.

MAS 370 era a identificação do vôo desaparecido da Malasia Airlines (MAS).
Chegaram-me links sobre uma tese de que o avião foi "aviado":

... que tem a vantagem de não se resumir à ideia básica de um sequestro ovni (fica aqui um link e chega), exibindo um nexo, que sendo verdadeiro, tem bastante nexo. 

O assunto é perfeitamente lateral, e não me parece envolver nenhum mistério.
Há ocultação de informação, o que é uma coisa completamente diferente.
Por isso nem tinha intenção de falar sobre o avião. 
Só coloco este texto, porque a certa altura se refere que os novos aviões podem ser controlados remotamente, sem possibilidade de intervenção dos pilotos.
Tal como é tendência generalizada com toda a nova tecnologia... o mundo wireless tem esse problema. Não é apenas deixar de haver coisas escritas em papel, agora é moda estarem guardadas na "cloud", como é o caso do email. 
Tudo está bem quando corre bem, mas... o utilizador perdeu o nexo do controlo (e ainda que alguns já mal funcionem, fui guardando os computadores velhinhos, de quando ainda havia disquetes).

Quem compra tecnologia, não controla tecnologia... para isso é preciso fabricar, e assim sempre me pareceram ridículas as compras de armas sofisticadas pelos estados - só servem para exibição interna ou para meter medo a vizinhos. O vendedor não vai correr o risco de ser atacado pela venda...

Porém, quem fabrica tecnologia também não a controla completamente... porque há sempre um pai presente neste mundo - o caos. O caos serve a inspiração criadora, mas serve também a confusão, o erro, e a incerteza sobre os processos físicos.
Assim, não é improvável que o avião da Malásia possa ter mesmo ter desaparecido sem rasto... outras teorias podem ser lidas aqui, e claro... incluem o já esquecido Triângulo das Bermudas (onde a fonte de mistérios parece ter secado).

15 comentários:

  1. Aviam e parece que continuam a haver...Avião... porque passageiros e tripulação devem ter tido outro destino.
    A Teoria do envolviento do Grupo Carlyle, já surgiu há algum tempo, e tem toda a lógica.
    Segundo outra informação, que até pode complementar esta, foi visto e fotografado, no aeroporto de Tel Aviv, um avião igualzinho, igualzinho, a este da Malasya Airlines.

    Maria da Fonte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como aprendemos pelas várias séries, o principal suspeito da polícia deve ser sempre quem beneficia do "acidente".
      Portanto, essa suspeita nem pode ser chamada "teoria de conspiração", é o procedimento standard em qualquer polícia. Até que se confirme a tese de acidente, há suspeitos claros, mas não sei se há polícia acima deles... a vulgar não será certamente. Para a polícia normal poder actuar tem que ter ordem acima, e se isto envolve a base militar de Diego Garcia, não estou a ver polícia com jurisdição sobre isso... mas também não estou a ver a razão dos chineses estarem então calados. Isto passaria por afronta directa entre estados...

      Abraços.

      Eliminar
  2. E o mais engraçado... (que a bem dizer não tem graça nenhuma) é constatar o desespero de tantas sumidades e expert(os) em tentar perceber como é que numa era com tanta tecnologia um avião consegue pura e simplesmente desaparecer (até parece uma sequela daquela série americana Lost... querem ver que se calhar estão nalguma ilha tropical?!... o que é curioso é que essa tal ilha perdida ficava algures no oceano Pacifico!)...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost_(teless%C3%A9rie)
    E esse desespero inclusive já despoletou uma certa guerra entre países do Ocidente, nomeadamente EUA e Austrália e a China.... Tenho acompanhado este caso via CNN... que no meio de tanta informação "imparcial", pretendem fazer crer que havendo países que possam deslindar este mistério, esses só podem ser os EUA ou na melhor das hipóteses a Austrália... pela simples razão que são estes países (face à China) que detêm a tecnologia mais recente e capaz... a questão é que foram os chineses que deram o alerta sobre a deteção de sinais que poderiam ser de uma caixa negra.. enfim..


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto os chineses mantiverem a sua proverbial paciência para aturar a arrogância ocidental, não estamos mal... mas se ela se esgota, por alguma mudança regimental que traga espíritos mais jovens e rebeldes, acho que as coisas podem complicar-se.

      O Lost é bem lembrado, e a menção a Diego Garcia fez-me lembrar esta outra:
      http://en.wikipedia.org/wiki/Last_Resort_(U.S._TV_series)
      ... mas que afinal não era passada em Diego Garcia.

      Sobre Diego Garcia, para além daquelas ilhas todas serem atribuídas a Pedro de Mascarenhas (há umas que mantêm o nome - "Mascarenes"), há um tal espanhol

      Diego Garcia de Paredes
      http://en.wikipedia.org/wiki/Diego_Garc%C3%ADa_de_Paredes

      ... que consta do D. Quixote, e a quem parecem ter sido atribuídas muitas coisas fantásticas, ao estilo Barão de Münchausen (o tal que voava em balas de canhão).
      Para relato fantástico, acho que o nome se enquadra bem ao personagem.

      Eliminar
  3. O desaparecimento do Avião, foi conveniente ao Grupo Carlyle, e há-de ser conveniente à NWO ou NOM, se conseguir fazer acreditar que o dito avião, em vez de estar em Tel Aviv, está em Marte, ou noutro disparate idêntico. O Silêncio da China....O Silêncio também se compra... É tudo, uma questão de preço!

    Abraços

    Maria da Fonte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é isso. É uma questão de preço, e a China não se tem podido queixar da deslocalização que os amigos ocidentais fizeram das suas indústrias, secando quase a economia ocidental.

      Eliminar
  4. Além da deslocalização da indústria, os chineses também detêm grande parte da divida americana... Essa do grupo Carlyle não sabia... e já agora peço mais informação à Maria da Fonte, se possível...Trata-se de um grupo de investimento, certo? Detêm acções e fundos de investimento... ia alguém importante nesse avião? Tanto quanto se sabe, a maioria dos passageiros era até chinesa...

    ResponderEliminar
  5. Cara Amélia

    Íam a bordo deste avião 20 engenheiros informáticos da Freescalle Semicondutor, fornecedora dos chips subcutâneos RFID, do tão elogiado Plano de Saúde: ObamaCare.

    Quatro desses Engenheiros informáticos chineses, dividiam entre si, e com a Freescale, o Título de uma das Patentes ainda não aprovada, ligada ao fabrico destes chips.
    A falta de aprovação da referida Patente, era uma das causas do impasse, na entrada e vigor do dito ObamaCare.

    Com a morte dos quatro informáticos chineses, as suas percentagens na Patente, passaram para a Freescale Semiconductor, que é propriedade do Grupo Rothschild, através da Blackstone, propriedade do grupo,

    A 6 de Setembro de 2006, a Freescale Semicondutor, foi adquirida por um consórcio formado pela Blackstone, Grupo Carlyle, TPG Capital e Permira.
    Quatro dias após o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, a Patente em causa foi aprovada, como se vê no link do Da Maia.

    Pelo que os americanos, já podem dormir tranquilos, uma vez que, após implantado o chip, terão acesso ao tão esperado e universal ObamaCare.

    Que deverão agradecer à iluminada inteligência de Pombal e do seu ramo Maçónico, que pariram os EUA, pois é graças a eles, que irão ser vigiados 24 h por dia.

    Abraço

    Maria da Fonte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.statesman.com/news/business/freescale-mum-on-new-malaysia-airlines-reports/nfKdz/
      http://2012thebigpicture.wordpress.com/2014/03/23/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/
      http://www.ibtimes.co.uk/malaysia-airlines-plane-mh370-latest-conspiracy-theory-were-freescale-semiconductor-top-employees-1440097

      Eliminar
    2. NWO(the chip new world order)

      http://obamacarefacts.com/obamacare-microchip-implant.php
      http://beforeitsnews.com/new-world-order/2013/09/nwo-rfid-chip-implant-update-last-days-final-hour-news-video-208.html
      http://thecomingnewworldorder.blogspot.pt/p/blog-page.html#.U1OelFVdW1Y

      Eliminar
  6. Grata pela resposta cara Maria da Fonte...
    Vou tentar pesquisar mais esse assunto...

    ResponderEliminar
  7. Cara Amélia

    O Avião da Malásia é um Avião fantasma.
    No 11 de Setembro, o Pentágono, foi atingido por um míssil, não foi por nenhum avião, em voo rasante. E as torres Gémeas foram implodidas.
    Aconteceu o mesmo com o avião da Malásia. Não caiu, nem voou para Marte.
    Provávelmente, nem descolou....

    Abraço

    Maria da Fonte

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Cara Maria da Fonte... confere esta informação?
    http://au.ibtimes.com/articles/545653/20140329/malaysian-airline-flight-370-disappearance-boeing-777.htm#.U2i2mF9dYdU

    "One more question mark is added to the muddled equation is a report that four members of a patent semiconductor were in the jet, leaving the fifth co-owner of the patent the sole owner now.

    And that person happens to be billionaire Jacob Rothschild, an alleged Illuminati member, sparking more conspiracy theories about the aircraft's disappearance.

    Mr Rothschild is portrayed as the alleged plotter, wrote Web site Humanarefree.com, noting that the firm, Freescale Semiconductor, launched a new electronic warfare device for military radar systems - the ARM microcontroller KL-03 - days before the plane disappeared.

    The company has been creating and developing embedded processors the past five decades, which Freescale described as "stand-alone semiconductors that perform dedicated computing functions in electronic systems."


    Mais....

    "Freescale Semiconductor, which makes powerful microchips for industries including defence, released the powerful new products to the American market on March 3.

    Five days later, Flight MH370 took off from Kuala Lumpur for Beijing with 239 people on board including 20 working for Freescale.

    Twelve were from Malaysia, while eight were Chinese nationals.

    Freescale’s spokesman Mitch Haws has said: “These were all people with a lot of experience and technical background and they were very important people.

    “It’s definitely a loss for the company.”

    Freescale’s shareholders include the Carlyle Group of private equity investors whose past advisers have included ex-US president George Bush Sr and former British Prime Minister John Major."


    http://www.express.co.uk/news/world/465557/Malaysian-plane-20-on-board-worked-for-ELECTRONIC-WARFARE-and-radar-defence-company

    ResponderEliminar
  10. Cara Amélia

    Há dias apareceu uma notícia, segundo a qual, teria sido encontrada uma Vimana Pré-Diluviana, numa remota caverna, creio que no Afganistão, e que oito militares americanos teriam desaparecido, na tentativa de recuperação da referida Vimana.

    A notícia estava bem feita, já que aludia à Experiência de Filadélfia, e ao facto dos Chineses, terem encontrado no Tibete, manuscritos, que ensinariam a tecnologia antigravitacional, subjacente ao funcionaento das Vimanas.

    Foi quando eu comecei a pensar, que se calhar a questão é mais complexa do que eu supunha...

    Abraço

    Maria da Fonte

    ResponderEliminar